quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lembram-se deste menino o Manel? ADOPTADO!

Manel foi adoptado!


"Não foi a adopção ideal mas sim a adopção possivel.
"O Manel já estava à 6 meses em hotel, não houve nenhuma chamada para ele e finalmente quando saiu no JN tive 4 chamadas.
A 1ª pessoa queria um cão para apartamento e o Manel é muito grande,
A 2ª (parecia ser a ideal) quando eu lhe disse que passado 2 dias o ia entregar deixou de me atender o telemovel,
A 3ª era um senhor que o cão dele tinha morrido não sabia como e eu resolvi deixar lá o Manel à experiencia, fez buracos, andou atrás das galinhas e muitas mais coisas, passado 4 dias tive que o ir buscar,
A 4ª era um senhor de idade que tem uma casa desabitada e que queria um cão para lá ficar no terreno, para já o Manel está a dar-se bem, já fugiu mas voltou. O senhor viu que ele não queria entrar na casota então abriu-lhe a porta da cozinha para ele dormir lá dentro, o unico senão é que ele passa a maior parte do dia sozinho. Também com estas desventuras descobri que ele não se dá com outros cães e que tem a mania que é o maior lá do sitio, vou ter que tentar levar uma cadelinha para ver se ele a aceita e lhe fazer companhia.Eu ainda não me acreditei que a adopção do Manel é definitiva, talvez por ele não ter propriamente uma familia e eu estar sempre à espera que aconteça alguma desgraça e me telefonem para o ir buscar."

Ver o apelo do Manel: No blogue da xana "Para dar voz a quem não Pode!"

Sem comentários:

Enviar um comentário