segunda-feira, 19 de abril de 2010

Final Feliz para a Sofia!

Boas noticias a Sofia já apareceu!
Enquanto eu andava a colar cartazes na zona do Cais do Sódre
ligou-me uma rapariga a dar-me um nº de telefone de um amigo dos Animais que tenha apanhado a Sofia naquela zona e a tenha lavado para casa e que a entrego-a a um casal Amigo que gosta muito dela.
 Recebi estas fotos e já confirmei que é ela.
Espero que agora a Sofia encontre quem não a abandone e que seja feliz pois mereçe.
Boa Sorte Sofia.
Obrigado a todos que me ajudaram na divulgação da Sofia e em especial á M.João e Filomena que apesar de não as conhecer pessoalmente fica aqui o grande bem HAJA!!!
Susana Girão

Ver o apelo No blogue da xana "Para dar voz a quem não Pode!"

2 comentários:

  1. Bem Haja por não ter desistido de ajudar esta menina.
    Agora outra questão, ela ficou bem entregue?
    A Susana visitou a menina na nova casa?

    ResponderEliminar
  2. Sim, era importante a Susana fazer uma visita à Sofia, para ter a certeza que está bem entregue....porque nem sempre o que parece é...e muitas vezes as adopções tornam-se um verdadeiro pesadelo, diga que gostava de matar saudades da Sofia...ou algo do género e faça-lhe uma visita, era o que eu faria...

    ResponderEliminar