domingo, 31 de janeiro de 2010

"ADOPTADA - SOL - Que a Sol brilhe para sempre!"

"Sol mais a sua amiga Lua(pretinha) que também já foi Adoptada!"
"E com muita alegria que dou esta noticia a SOL foi adoptada, para além de tudo eu poderei vê-la muitas vezes pois esta linda princesa vai morar mesmo por detrás do meu escritório.
Não foi fácil para mim esta separação tanto a LUA com a SOL são duas meninas muito especiais, criei laços muito fortes com ambas e o que me reconforta e saber que estão Felizes e inseridas numa familia que em ambos os casos tem crianças o que é muito positivo tanto para um animal como para o crescimento de uma criança.Deixo-vos aqui as fotos tiradas antes da nova vida e do novo desafia que tanto ansiava a minha amiga SOL.
A SOL estava muito ansiosa afinal o passeio em plena cidade de Lisboa era uma novidade para ela, mas mesmo assim andou perfeitamente a trela, quando paravamos para atravessar cheirava todas as pernas que estavam ao lado.
Assim como a Dona da LUA manteve o nome a Dona da SOL tambem irá manter o seu nome.
LUA e SOL DUAS MANAS QUE MERECEM TUDO."Elsa Andrade
Ver o apelo No blog da xana

Sem comentários:

Enviar um comentário